O governador Jorginho Mello esteve com os chefes das Forças de Segurança de Santa Catarina nesta quinta-feira, 15, para reafirmar o compromisso do Governo com as pautas da Segurança Pública do Estado.
No encontro com os comandantes das polícias Civil, Militar, Científica e do Corpo de Bombeiros Militar, também foi discutida a pauta de valorização profissional da categoria.
Ao reconhecer o trabalho de excelência que torna Santa Catarina o estado mais seguro do Brasil, o governador destacou que os investimentos e incentivos têm sido constantes, com novas viaturas e instalações, equipamentos modernos e tecnologia de ponta.
Jorginho Mello recebeu o pleito e afirmou que não faltará empenho para atender ao pedido do comando das Forças de Segurança do Estado.
Segundo o secretário de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina designado, coronel Flávio Graff, o governador reiterou seu compromisso com as forças de segurança e acolheu o projeto elaborado pelas instituições representativas:
SONORA
O secretário defende que com integração, investimentos e o planejamento realizado haverá ainda mais avanços e conquistas.
Participaram da reunião no Centro Administrativo do Governo de Santa Catarina, a perita-geral da Polícia Científica, Andressa Boer Fronza; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel Fabiano Bastos das Neves; e o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel.