NOTÍCIAS

Semob-JP realiza no bairro João Agripino bloqueio em alça que dá acesso à BR-230

A partir desta quinta-feira

Semob-JP realiza no bairro João Agripino bloqueio em alça que dá acesso à BR-230


12/06/2024 |
20:00 |
14

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa que, a partir desta quinta-feira (13), será realizado um bloqueio permanente da alça de acesso à BR-230, que fica localizada na Rua Professor Oswaldo de Miranda Pereira, no bairro João Agripino.

A intervenção será necessária para que seja construída uma alça de acesso com faixa de aceleração, o que irá permitir aos veículos acessarem a BR-230 com segurança. A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e o objetivo é melhorar a mobilidade urbana e proporcionar um tráfego mais eficiente e seguro para os condutores da região. A obra terá início às 8h desta quinta-feira e tem previsão de conclusão de até 30 dias.

Desvio – Com o bloqueio, os condutores que precisarem acessar a BR-230 terão que usar as ruas Hardman Cavalcanti, Maria A. Amaral, Professor Jofre B. de Albuquerque, Professor Francisco de Oliveira Porto, Inácio Ferreira Serrano até a BR.

O diretor de Operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, recomendou que os motoristas fiquem atentos ao bloqueio e reduzam a velocidade de forma segura e compatível com a via. “A nova alça de acesso, além de melhorar a velocidade operacional, também trará mais segurança viária para os que acessam a BR”, destacou.