Municípios classificados nas três primeiras posições durante a cerimônia de premiação da etapa regional sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina – Crédito: Guilherme Brazzalle/Ascom/Fesporte
A Fesporte em parceria com os municípios-sede encerrou neste domingo, 28, as etapas regionais Sul e Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina. As competições aconteceram em Criciúma e Abelardo Luz e definiram os classificados para a etapa estadual dos Jasc que serão realizados entre os dias 18 a 29 de novembro em Chapecó.
Na etapa regional Sul, Florianópolis terminou com o título seguido por Criciúma na segunda posição e São José completando o pódio em terceiro lugar geral.
Já na etapa regional Oeste, São Lourenço do Oeste ficou com o título com Concórdia e Abelardo Luz completando o pódio.
A semana prossegue com as etapas regionais Centro-Oeste e Leste-Norte que acontecem em Videira e Blumenau já a partir da próxima quarta-feira, 1° de outubro.
Após esta segunda semana, estarão definidos todos os municípios participantes dos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025.
Assessoria de Comunicação da Fesporte
Jornalista Guilherme Brazzalle
E-mail: guilherme@fesporte.sc.gov.br
Telefone: (48) 919910-9994