FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/09/2013   

APÓS REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS, GABRIELLA CONSEGUE ENCAMINHAMENTO PARA GUARAPUAVA

16:14 - Segundo informações da Tia da Gabriella Souza, 17 anos, uma das jovens feridas no capotamento da PR-160 ela já foi encaminhada para Guarapuava, pelo SUS.

O direito do ser humano à saúde assegurado através da união de todas as pessoas que compartilharam a informação e levaram alguém a tomar frente e proceder às diligências necessárias. E sobre o estado de saúde dos demais feridos, ainda não obtivemos nenhuma informação atualizada.

REVEJA: JOVEM FERIDA EM ACIDENTE NA PR-160 EM PRUDENTÓPOLIS PRECISA URGENTE DE CIRURGIA

RELEMBRE O CASO: VÍTIMA DO CAPOTAMENTO NA PR-160 CONFIRMA QUEM É O MOTORISTA DA PAJERO

De acordo com Lurdes F. Lemes, após repercussão da informação nas redes sociais, uma pessoa (que prefere não revelar) se agilizou e conseguiu encaminhar a menina. Gabriella precisa de fazer uma cirurgia urgente e cara. Lurdes havia dito que pelo SUS demoraria muito e particular não sairia por menos de R$ 20 Mil, mas agora com esse encaminhamento, espera-se que ela possa realizar a cirurgia necessária e se recuperar logo. (Foto: Arquivo pessoal de Gabriella na linha do tempo da Tia Lurdes F. Lemes)

Trecho da mensagem da tia Lurdes F. Lemes ao Folha Centro Sul/Conexão Campos Gerais:

"...meus queridos amigos da folha centro sul que deus abençoe muito vocês, vocês são muito especiais, graças a vocês, a Gabriella já está em Guarapuava internada. Nem imaginam como a família está feliz. Alguém arrumou tudo pelo o SUS...Fiquem com Deus meus anjos da guarda..."

COMENTÁRIO NOSSO:

Antes de tudo, nós é que agradecemos à Lurdes F. Lemes e à família da Gabriella pela oportunidade de fazermos algo de útil por nosso semelhante. Além disso, seja quem for que conseguiu a vaga, se for da prefeitura e da saúde, não fizeram nada mais do que a obrigação, o dever para o qual são pagos (caso não gostem desta declaração procurem outro emprego já que ao fazer o que é dever agem como se fosse uma caridade, quando na verdade é direito do povo e só o fazem, muitas vezes, por pressão do povo e não, salco raríssimas exceções, por boa vontade. Ademais todos sabemos o que os cidadãos de Prudentópolis passam no 'puxadinho' ridículo que fica em frente ao posto, onde pessoas amargam várias horas por profissionais que são pagos para estar, e quase sempre estão em outros lugares quando o povo precisa, e ainda fazem o povo quase implorar por atendimento).

Ademais, enquanto diretores e administradores desta rede de informações em evolução, hoje já atingindo mais de 30 cidades do centro sul e dos campos gerais, com uma boa repercussão registrada pelo google analytics em todo estado do Paraná, Brasil, em face da forma alternativa e da redação diferenciada sobre temas locais, regionais, nacionais e internacionais, tendo acessos até de países da europa, ficamos muito contentes em poder colaborar para que o caso de Gabriella, assim como de outros que já informamos no site e em redes sociais, se resolva o quanto antes e que ela possa melhorar, assim como os demais feridos.

AGRADECIMENTO AO PÚBLICO QUE COMPARTILHOU A INFORMAÇÃO

Mas, queremos deixar aqui nosso sincero e humilde obrigado a todas as pessoas, leitores e leitoras da rede Folha Centro Sul/Conexão Campos Gerais que compartilharam a informação e tudo isso só foi possível graças a todas essas pessoas que, para nós são muito mais do que leitores e sim amigos que a cada dia, seja de Prudentópolis, Ponta Grossa, Castro, Guarapuava, Carambeí, Guamiranga, Imbituva, Irati, Ipiranga, Mallet, Rebouças, Curitiba, Ivaí, Rio Azul, Telêmaco Borba, Tibagi, Fernandes Pinheiro e de todas as cidades, fazem esta rede crescer cada vez mais! OBRIGADO A TODOS E TORÇAMOS PARA QUE A HISTÓRIA DA GABRIELLA E DOS DEMAIS FERIDOS ACABE BEM!

MUITÍSSIMO OBRIGADO À TODOS!

CORDIALMENTE,

Administração do Folha Centro Sul/Conexão Campos Gerais

Ponta Grossa-PR

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X