FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/08/2018   

Ficha Limpa e gestor de sucesso, Pauliki defende renovação e fim de privilégios no Congresso Nacional

O gestor e administrador de empresas de sucesso, Márcio Pauliki, até então deputado estadual, agora concorre ao cargo de deputado federal pelo Solidariedade (SD).

Pauliki defende a renovação total do Congresso Nacional, fim de privilégios incluindo o fim do foro privilegiado, cortes profundos de marajíces, reforma política e tributária profundas.


Ficha limpa, com um reduto eleitoral de mais de 100 cidades além de Ponta Grossa, Pauliki detém uma grande aceitação em todo o Paraná.

O Nota Solidária Paraná, idealizado por Pauliki, já destinou milhões de reais a entidade de vários setores, especialmente, na saúde, com foco no combate ao câncer. Tamnbém idealizado por Pauliki o Instituto do Câncer dos Campos Gerais, começa a se desenvolver graças a recursos iniciais conquistados pelo deputado na faixa dos R$ 8 milhões.

De fato, pela ficha limpa, transparência e pelas ações durantes os últimos anos, que geraram recursos e benefícios para a população de mais de 100 cidades paranaeneses Pauliki tem a possibilidade de chegar, no mínimo, 100 mil votos conforme comenta parte do povo nas ruas e nas redes sociais.


CONEXÃO CAMPOS GERAIS

Em Ponta Grossa-PR, também foram oficializados candidatos a reeleição como deputados federais, Aliel Machado (PSB) e Sandro Alex (PSD).

Aliel está ligado com o grupor do Beto Richa e Cida Borghetti, ideologia? Só na cifra e nos cargos com muitos assessores.

Sandro Alex está ligado com Beto Richa e Ratinho Júnior. Consequentemente, está ligado com Aliel. Ou seja, é uma putaria só.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X