FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/07/2018   

Comitiva de Pauliki e Osmar Dias é bem recebida pela população em mais de 120 cidades do Paraná

A comitiva de Márcio Pauliki (SD), Pré-candidato a deputado federal e Osmar Dias (PDT), Pré-candidato ao governo do Estado caminha por mais de 120 cidades pelo Estado nos últimos dias e, mesmo com a tremenda dificuldade e crítica pela qual a política de modo geral passa no Brasil, a comitiva, numa raríssima exceção, está sendo bem recebida pelo Paraná.


Ao contrário de políticos que aparecem apenas alguns meses antes das eleições, Pauliki, que não é político profissional, mas sim um administrador e gestor de sucesso de um grupo de lojas que gera mais de 2.500 empregos, tem sido o impulsionador de Osmar Dias.

Atual Conjuntura

Osmar Dias, na atual conjuntura política estadual, com o eleitorado muito mais informado, crítico e exigente, tem sido uma via razoável.

Seus concorrentes Ratinho Júnior (PSD), que vive à sombra de um pai famoso sem grandes trabalhos pelo Paraná, até envolvido em corrupção, e Cida Borghetti (PP), também nas listas de propinas da Odebrecht, que na prática 'fez rolo' com Richa para sentar na cadeira de governadora, ainda anda abraçada com Lulistas que infernizam cidadãos de bem no Bairro Santa Cândida em Curitiba, vizinhos da PF. Ratinho e Cida, apesar de pesquisas daquele jeito que todos sabem como são feitas, não decolam.

O único oponente meia-boca de Osmar Dias é Ratinho Jr, em face do poder da mídia do pai, a Rede Massa, a favor do político profissional que ele é.

Osmar Dias, tem uma longa estrada, é muito bem aceito entre agricultores, é coerente ao falar de suas escolhas políticas no passado, sobretudo, é coerente ao falar abertamente que quando viu que os que ele apoiava não eram mais o que diziam ser, se afastou e seguiu seu caminho.

Pauliki, que é ficha limpa, empreendedor, administrador de sucesso e gerador de empregos, que tem um grande capital político, bota à prova seu capital, levando Osmar Dias pelo Estado e Osmar deve estar animado, por que a recepção positiva em tempos de críticas severas a todos os políticos é um grande sintoma de que pode chegar ao Palácio do Iguaçu.

Palanques

O que deve pesar e muito na balança é com quem cada um dos concorrentes ao governo estadual vão subir no palanque. O fato é que quem quem subir com Requião, Gleisi, Richa, Cida está morto politicamente. O povo sabe das coisas, quem avisa amigo é.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


CONEXÃO CAMPOS GERAIS>>>

Acusado na Operação Pecúlio e eleito também com dinheiro de empreiteiras pegas na Lava Jato, Ratinho Jr posa de palestrante na ACIPG

Dr. Magno é pré-candidato a deputado estadual em dobradinha com Pauliki em PG e região

Marcello "Apartamento/Fanini" Richa usa obras em PG para politicagem eleitoreira

Governadora do Paraná [abraçada com Lulistas] ignora pedidos de moradores vizinhos da PF

Amigão de Rangel e Sandro Alex, é condenado por 'Caixa 2' nas eleições

Moro contesta STJ e pede que inquérito contra Beto Richa (PSDB) fique em Curitiba






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X