FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/06/2018   

Acusado por Fanini de ter ganho um apartamento, Marcello Richa pedala pra tentar ser deputado

BLOG CONEXÃO CAMPOS GERAIS>>>

E o filhote da capitania hereditária do Beto Quadro Negro Lava Jato Richa, Marcello Richa, acusado por Fanini em delação de ter ganhado um Ap, com dinheiro oriundo de propinas, pedala para tentar conseguir votinhos a deputado estadual.  

Em PG, o secretário de serviços municipais, Márcio Ferreira, apoia o político e já disse em um blog local que 'tem certeza de que vai conseguir uma expressiva votação para o filhote do Beto Richa.

“Recebi o pedido do prefeito Marcelo Rangel que ingressou no PSDB para apoiar a candidatura do Marcello Richa à Assembleia”, contou o secretário. “Eu sou leal ao Marcelo [prefeito] e ao Sandro [deputado federal, irmão do prefeito]. O que eles me pedirem, eu faço. O Marcello Richa é um jovem sério, honesto e competente. Tenho certeza que vamos fazer uma expressiva votação para ele aqui em Ponta Grossa”, afirma o secretário. VEJA MAIS AQUI

Vai nessa.

O povo sabe bem quem é quem.
 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AMOÊDO RESPONDE

SOJA DO MAGGI COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X