FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/06/2018   

Ponta Grossa: greve dos servidores segue forte. Serviços são afetados por teimosia do prefeito

A greve dos servidores municipais de Ponta Grossa-PR, tem relevante apoio da população mesmo com os serviços sendo afetados.

E VEJA,TAMBÉM>>>  Rangel e secretário gastaram pelo menos R$ 24 mil em viagem para a China comunista

O povo sabe que apesar de ter serviços públicos reduzidos durante a greve, são pais, mães e responsáveis por famílias a exigir apenas o básico do que é seu direito, o reajuste real na data base além de melhorias das condições de trabalho.

Os servidores também pedem corte nos muitos cargos comissionados do cabidão do Rangel e da Elizabeth que, com os vereadores, tiveram seus reajustes reais.

DE FATO... São muitas pessoas em cargos comissionados e de confiança só para andar pelas ruas fazendo selfie com secretários abobados, comer bolo e tomar cafezinho dia todo além de ficarem nas redes sociais com fakes puxando o saco do prefeito, secretários em matérias de blogs e sites governistas.

O prefeito que se acha 'bonzão da boca', teima, o povo sofre e a greve continua.

ASSISTA A MOBILIZAÇÃO DOS TRABALHADORES NA FRENTE DA PREFEITURA EM 12-6

 


VEJA ANTERIORMENTE>>>

Greve de servidores paralisa Ponta Grossa-PR. Trabalhadores pedem reajuste e corte de comissionados





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE NA BAND

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X