FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/06/2018   

Deputado do Paraná é o único a não indicar cargos em troca de favores e apoio ao governo

O administrador de empresas, gerador de mais de 2.500 empregos em 4 Estados, e também deputado estadual no Paraná, Márcio Pauliki, é o único deputado do Estado e talvez um dos poucos em todo o Brasil a não indicar cargos em troca de favores e apoio ao governo.

Todos sabem que no Brasil todo tem o chamado fisiologismo, indicação de cargos em troca de votos e apoio aos governos.

O fisiologismo, esse jogo de interesses pessoais, além de uma das principais causas da crise de representatividade que assola a política nacional,  é uma prática abominável que onera os cofres públicos com milhares de apadrinhados e que deve ser combatida.

Ponto positivo para Pauliki. Que outros políticos sigam o exemplo.

No Twitter, em resposta a um internauta, Pauliki disse:

 

Pauliki, que tem uma atuação independente, também é pré-candidato a deputado federal e tem desenvolvido um bom trabalho em todo o Estado Paranaense. Idealizado por ele,  Nota Paraná Solidária, tem destinado milhões de reais a várias entidades que trabalham com saúde, inclusive, ao combate ao câncer no Paraná.


REVEJA>>> Nota Solidária destinou R$ 12 milhões para 94 instituições da área da saúde no Paraná

REVEJA>>> Mutirão de cirurgias de catarata beneficia mais de 1500 pessoas em Ponta Grossa

REVEJA>>> Pauliki cobra governo a favor dos caminhoneiros e do povo contra o assalto ao Brasil

REVEJA>>> Rede de Lojas MM paralisa e vai à rodovia em apoio aos caminhoneiros por um Brasil melhor


É o que temos sempre dito aos nossos leitores, para buscarem se informar, separar o joio do trigo, nem tudo é ruim na política e a política é a ferramenta de transformação e aprimoramento da Democracia.

Deixar a política de lado ou apenas criticar e xingar nas redes sociais colocando a todos na vala comum, não é atitude de quem quer o melhor para o Brasil.

Além disso, o Congresso precisa ser renovado. Para isso, apesar de todos os pesares, o povo precisa separar que é ruim e o que é bom,sobretudo, precisa escolher gente cacacitada,  pessoas ficha limpa, sem processos, sem participação em maracutaias, empreendoras, administradores, gestores, pessoas de bem que realmente amem o Brasil e não queiram apenas um cargo para status social.

#OBrasilAindaTemJeitoSim

#SeparemosOJoioDoTrigo

#BrasilAcimaDeTudo

#FaxinaGeral


E VEJA, TAMBÉM>>>>

'Gastos do Congresso é algo pornográfico!' Diz gestor de grupo que gera mais de 2.500 empregos

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X