FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/06/2018   

Internautas ironizam prefeito no Paraná: 'devia ter ficado para sempre lá na China'

O viajando prefeito-selfie, Marcelo Rangel (PSDB), viajou para a China em plena crise de abastecimento em face da greve dos caminhoneiros, deixando a cidade para a Vice de ornamento, Elizabeth Schmidt (PSB).

Rangel disse que foi 'atrás de investimentos', mas também para ver como funciona a escola chinesa.

Sobre os tais investimentos, horas depois, Rangel disse que a dita "Indústria Pingle", de farinha de milho, assinou protocolo de intenção para se instalar em PG. Contudo, ainda não é certeza que a empresa chinesa, que usa mão-de-obra quase de graça, vai se instalar e quantos empregos realmente vai gerar. Se fosse pela propaganda do prefeito, Ponta Grossa seria a cidade com mais empregos do Planeta. No entanto, não é bem assim.

COMO FUNCIONA A ESCOLA CHINESA?

Ele não podia ter poupado os cofres públicos e assistido a um vídeo no YouTube pra ver como funciona uma escola comunista?

O povo não perdoa.

Nas ruas e nas redes sociais, como se pode ver do Print de comentários no Portal ARede, a maioria da população tira sarro e diz que talvez fosse melhor que o prefeito-selfie tivesse ficado por lá mesmo, na China.


REVEJA>>>

Prefeito vai para a China pra ver como funciona a 'educação comunista'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X