FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/05/2018   

Politicagem e selfies durante resgate de emergência revolta população de cidade do Paraná

De acordo com a página Vanguarda Centro Sul, durante um resgate de emergência de um paciente com infarto na cidade de Irati-PR, sobrou tempo para selfies e a mais desnecessária e descarada politicagem por parte de agentes públicos, bajuladores de políticos.


REVEJA - Helicóptero do Samu, pago pelo povo do Paraná, usado para politicagem descarada


Agradecimentos a Cida Borghetti (PP), a 'Princesa' das listas de propinas da Odebrecht atual governadora do Paraná, em face da renúncia do Beto Quadro Negro Lava Jato Richa (PSDB), não faltaram.

Internautas indignados indagam:

"Se fosse um filho deles em situação de emergência duvido se estaria fazendo selfie! O que ainda vai acontecer nessa cidade dominada por políticos incompetente".

"Se promovendo pela desgraça alheia ...pelo amor gente ..se fosse parente dos envolvidos fariam isso ? Empatia gente por favor"

NÃO TEM NADA QUE FICAR AGRADECENDO GOVERNADOR, PREFEITO, VEREADOR, DEPUTADO, PRESIDENTE, SENADOR, ETC ETC ETC!!!

Com a força das redes sociais e das verdadeiras mídias independentes, o povo dá seu recado claro: 'não tem nada que ficar bajulando e agradecendo políticos, seja qual for o cargo, por que são empregados do povo e as tais 'conquistas' são pagas pelo dinheiro suado do povo através de impostos que são verdadeiros assaltos. De fato, não tem nada que agradecer a politicaiada, afinal, não se trata de obra de caridade como se as coisas públicas fossem pagas pelo dinheiro do bolso desses infelizes! O povo manda, o político que tem juízo obedece e ponto final.

POST DA FAN PAGE VANGUARDA CENTRO SUL:

ACREDITE SE QUISER; ACONTECEU EM IRATI: A REMOÇÃO VIA HELICÓPTERO PÚBLICO ERA DE URGÊNCIA, MAS HOUVE TEMPO PARA SELFIES DE SERVIDORES PÚBLICOS EM GRUPOS

Esta na Rede Social a postagem da SERVIDORA PÚBLICA ESTADUAL COMISSIONADA Jussara Aparecida Kublinski atual Diretora da 4ª Regional de Saúde de Irati.(https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1664434173632627&id=100001981800014); Noticiando uma recente transferência inter hospitalar DE PACIENTE da Santa Casa de Irati para o Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa - com INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO, através da Rede Paraná Urgência, usando helicóptero público, que veio para fazer a remoção com agilidade e precisão.
- Aproveitando o ensejo da postagem a servidora pública retro mencionada AGRADECEU AOS PRÉS-CANDIDATOS, Cida Borghetti, Artagão Junior e Valdir Rossoni, ferindo frontalmente o PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA IMPESSOALIDADE, referido na constituição de 1988 (art. 37, caput), que deve ser entendido como aquele princípio que vem excluir a PROMOÇÃO PESSOAL de autoridades ou servidores públicos sobre as suas realizações administrativa.
*Vale ressaltar que a proposta defendida pela Diretora da 4ª Regional de Saúde de Irati é de grande importância, mas a ocasião da sua apologia nos pareceu eticamente imprópria, tanto para as fotografias como os agradecimentos aos políticos.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X