FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
26/04/2018   

Família de Ponta Grossa pede ajuda a internautas para fazer cirurgia intrauterina

Kamila Pereira de Cristo Costa está grávida de Lucca, um guerreiro que ainda nem nasceu e já luta pela vida na barriga da mamãe. Kamila e sua família pedem ajuda para pagar a cirurgia de altíssima complexidade.

Na VAQUINHA ONLINE feita pela mamãe Kamila, é informado que foi realizado um ultrassom morfológico, o qual diagnosticou que o bebê dela apresenta mielomeningocele, que é uma má formação congênita da coluna vertebral (espinha bífida).

ATUALIZAÇÃO - O Lucca já é muito amado e esperado por todos nós! Para que ele venha ao mundo com todo o suporte necessário estamos reunindo os amigos para levantar fundos realizando essa vaquinha. Ele está na barriga da mamãe e tem uma Síndrome conhecida como Espinha Bífida, uma síndrome RARA. A mamãe Kamilla precisa passar por uma cirurgia intrauterina para melhorar a qualidade de vida dele, diminuindo as possíveis sequelas para nosso anjinho. Essa cirurgia custa em torno de R$150.000,00 disponivel em São Paulo. O médico que ela conseguiu lá, generosamente, não vai cobrar a parte que cabe a ele e sua equipe, mas os custos com hospital e medicação temos que arcar. Essa parte fica no valor por volta de R$ 40.000,00, temos varios outros custos, viagem, hospedagem do papai, exames posteriores, que sabemos que custa. Essa é a primeira parte da luta para salvar e melhorar as chances de uma vida normal para o Lucca. Até o fim da gravidez a mamãe precisa ser acompanhada por uma equipe de médicos especialistas, e depois do nascimento o Lucca vai precisar ser acompanhado. Então a nossa luta esta só começando. Tudo isso tem um custo alto, e por isso nos unimos nessa causa para ajuda-los a conseguir todo o tratamento que o Lucca precisar. #VemLucca #JuntosPeloLucca 

ENTÃO, TODOS OS BRASILEIROS DE BOM CORAÇÃO QUE PUDEREM AJUDAR ESSA MAMÃE GUERREIRA E TRABALHADORA E O PEQUENO GRANDE LUCCA, POR FAVOR, ACESSEM A VAQUINHA ONLINE E FAÇAM SUAS DOAÇÕES.

VAMOS AJUDAR O LUCCA!

LINK DIRETO: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-o-bebe-da-kamila

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X