FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/04/2018   

SIND-PF pede transferência de Lula para uma unidade das Forças Armadas

O Sincidato dos Delegados da Polícia Federal do Paraná, pediu a Moro a Transferência de Lula para uma unidade das Forças Armadas, em face da tremenda perturbação do sossego por parte dos lulistas e dos vagabundos do MST.

O SinDPF/PR ressalta a presença dos manifestantes e a necessidade de isolar a área em torno do prédio, o que já causou alterações na rotina dos moradores e pessoas que precisam de serviços da PF. “Além disso, os policiais federais envolvidos nesta operação de segurança estão sem poder desenvolver suas atividades policiais normalmente”.

O sindicato ainda reforça o risco que as mobilizações representam para moradores, visitantes e policiais, e denuncia supostas ameaças sofridas por eles. A instituição sugere que o ex-presidente seja transferido para uma unidade das Forças Armadas, que teria condições para mantê-lo. (Com informações do Portal Paraná Online)

ONTEM, O FCSBRASIL reforçou o pedido que já tinha sido feito por moradoras vizinhas da PF, em denúncia relatada no Tribuna Paraná>>>

REVEJA>>>  Prisão especial pra um criminoso, além de escárnio, inferniza moradores vizinhos da PF

Além das mordomias de Lula ladrão, a PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO DOS LULISTAS A MORADORES VIZINHOS DA PF ESTÁ DEIXANDO TODOS MUITO NERVOSOS.

Moradores foram à PF exigir (VEJA O VÍDEO DO TRIBUNA PARANÁ) solução para a perturbação do sossego. Eles também relatam ameaças dos lulistas, do MST e falam ainda que os mesmos estão defecando nas ruas, sujando tudo, transformando o bairro numa privada a céu aberto. 'O fedor é horrível, a gritaria, o cheiro de maconha, algazarra até de madrugada com violão e batucadas está deixando todos a beira de um ataque de nervos', disse uma senhora.

De duas uma: ou Lula vai para um presídio ou para uma unidade das Forças Armadas.

Do jeito que está não dá pra ficar.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X