FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/04/2018   

Prisão especial pra um criminoso, além de escárnio, inferniza moradores vizinhos da PF

Lula agora tem direito a academia, água gelada e TV.

É um spa ou uma cela para um condenado a 12,1 anos, um criminoso Lesa-Pátria, que deixou através de Dilma-Temer mais de 40 milhões de desempregados?

Moro decidiu que Lula não tem direito a privilégios, mas a Juíza que cuida da execução da pena do Mula Ladrão, está concendendo umas regalias.

Isso tudo enquanto os vagabundos vermelhos infernizam a vida de moradores vizinhos da sede da PF em Curitiba, conforme informações do Tribuna do Paraná.

Além das mordomias de Lula ladrão, a PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO DOS LULISTAS A MORADORES VIZINHOS DA PF ESTÁ DEIXANDO TODOS MUITO NERVOSOS.

Moradores foram à PF exigir (VEJA O VÍDEO DO TRIBUNA PARANÁ) solução para a perturbação do sossego. Eles também relatam ameaças dos lulistas, do MST e falam ainda que os mesmos estão defecando nas ruas, sujando tudo, transformando o bairro numa privada a céu aberto. 'O fedor é horrível, a gritaria, o cheiro de maconha, algazarra até de madrugada com violão e batucadas está deixando todos a beira de um ataque de nervos', disse uma senhora.

Lula não é extraterrestre, não é Deus, não é nada além de um criminoso condenado e deveria, diante de tudo isso, ser levado para um presídio comum, como todos os condenados.

(Emerson Rodrigues, editor geral responsável pelo FCS Brasil aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior) (Com fotos de Tribuna Paraná)


Lista de Fachin tem Maria do Rosário, Aécio Neves, coroné Renan e outras dezenas de ladrões


Lulistas invadem Reitoria da Universidade Federal do Paraná e fazem funcionários de reféns





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOTOX ATACA BOLSONARO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X