FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/02/2018   

Num País devastado pela corrupção, quadrilhas aterrorizam cidades em plena luz do dia

Tratamos do caso do assalto à Caixa Econômica no Bairro de Uvaranas, na cidade de Ponta Grossa-PR, em plena luz de um dia últil, quase perto do almoço, onde verdadeiros terroristas travestidos de 'meros bandidos assaltantes de bancos', tocaram o terror e levaram uns malotes de dinheiro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ISSO AQUI

Essa não é a primeira e, infelizmente, tudo leva a crer que não será a última vez. Shoppings, universidades onde tem caixas eletrônicos em PG já foram alvos de terroristas do tipo.

Armados até os dentes, em ação super-rápida e bem coordenada, sem confronto, sem resistência alguma, 6 a 8 marginais similares aos terroristas do Estado Islâmico, talvez mais loucos e mais medonhos, chegam, erguem na bala tudo, entram, levam o que bem entender e saem numa boa.

Enquanto isso, o desgovernador do Paraná, BETO QUADRO NEGRO-LAVAJATO RICHA (PSDB) dá risadinhas em nomeação de um 'novo secretário estadual de segurança pública, para agradar à máfia dos partidos. VEJA AQUI.

E assim segue o Paraná em ano eleitoral, com cidades desabando nas mãos da bandidagem BEM ARMADA, enquanto politicopatas fazem teatrinhos, pose para fotos com 'entregas de viaturas' [PAGAS PELO POVO] e promessas para bois dormirem.  (Thomaz Domz para os blogues dos Campos Gerais)

===

ÓBVIAMENTE, 'COM MAIOR INTENSIDADE' DESDE 2013 PARA CÁ, PONTA GROSSA-PR NÃO É A ÚNICA CIDADE QUE ESTÁ SENDO DETONADA PELA BANDIDAGEM. CIDADES DO BRASIL TODO ESTÃO SENDO DETONADAS>>> REVEJA>>>

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X