FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
16/01/2018   

Pré-candidatos ao governo do Paraná são réus e seguem com contas bloqueadas

Conforme Rogério Galindo, no blog Caixa Zero já tinha noticiado anteriormente, o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ, mantém bloqueadas as contas de Marcelo Rangel (prefeito de Ponta Grossa)  e César Silvestre Filho (Prefeito de Guarapuava), ambos do PPS.

Os dois, quando ainda eram deputados estaduais, foram acusados junto de um grupo de políticos do PPS e de outros partidos, de desviarem mais de R$ 11,3 milhões da Alep, resultando num gravíssimo ato de Improbidade Administrativa, segundo o MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ.

Por conta disso, atualmente os dois políticos assim como Rubens Bueno e até o Diretório Estadual do PPS, são réus numa ação que já dura 03 anos.

Rangel já se colocou como pré-candidato a governo do Estado, mas diante dessa bronca dificilmente conseguirá se viabilizar para tal. Além disso, Rangel estaria sendo chutado do PPS e indo para o PSDB de Beto Richa.

César Silvestre Filho, também já se jogou como pré-candidato a governo do Estado pelo PPS.

Ambos os dois sabem que, politicamente, ainda mais com essa bronca do desvio na Alep, não decolam ao governo do Estado, "mui difícil".

Os dois políticos ainda se jogam como pré-candidatos ao Governo do Paraná. É tragicômico.

(Emerson Rodrigues, editor geral, para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior - E-mail: [email protected])

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



JUSTIÇA NÃO SE RESPEITA

ROCK COM MARCELO NOVA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X