FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/01/2018   

Povo do Paraná paga R$ 8 milhões por gaiolas para presidiários

A superlotação das cadeias públicas pelo Estado agravam a situação que é um barril de pólvora prestes a explodir. Nos últimos dias ocorreram centenas de fugas de presos de cadeias pelo Estado.

Richa prometeu construir um nova cadeia com capacidade de até 7 mil presos em Piraquara, mas a promessa ainda não saiu do papel.

A solução?

Richa e seus desviadores de dinheiro da educação inventaram de comprar Gaiolas como a da foto da RPC, que são 'celas modulares', as quais serão instaladas pelas cadeias das cidades.

São 57 celas modulares-gaiolas que custarão mais de R$ 8 milhões.

Ao total, segundo desgoverno Richa, cada gaiola tem capacidade de abrigar 12 presos e tem dois banheiros.

Então, nesse primeiro lote, serão 684 vagas em 57 celas, 12 por cela. Sacou?

O Sindicato das Classes Policiais Civis do Paraná (Sinclapol) criticou a instalação nas delegacias. Para a categoria, a manutenção dos presos nas celas modulares, que ficam no meio do comunidade, é um risco para a população. (Com informações de G1)

===

APENAS REFLETINDO...

A impressão que se tem é que Richa e seus compadres desviadores acharam um meio de ganhar dinheiro feito água com essas gaiolas.

Feitas a um custo baixíssimo mas vendidas a preço de ouro. Sem falar dos custos de manutenção e da segurança com guardas e policiais que terão de ficar 24 horas por dia cuidando dos marginais, que certamente ficarão mais maníacos e loucos do que são, trancafiados nessas gaiolas sem janelas, ou aliás, apenas com pequenas aberturas para entrar um pouco de luz solar.

Francamente, isso vai dar merda. Vai explodir de rebelições pelo Estado com essa gaiolas, não dá  outra.

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



RECEITA FRAUDULENTA

ROCK COM MARCELO NOVA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X