FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/12/2017   

Depois de perseguição a porco de estimação, prefeito diz que não conhecia a lei

Esse, o prefeito-selfie, Marcelo Rangel (PSDB, chutado do PPS).

REVEJA>>>Prefeitura persegue porco de estimação e o obriga a sair de cidade no Paraná

Com um ar de ironia, o prefeito de Ponta Grossa-PR, emitiu uma nota sem pé nem cabeça no Facebook, dizendo o seguinte:

Pessoal atenção atenção!! Sobre o mais novo, (e grave) problema de PG. O Porquinho Estiven. ( tá bom, Porcão zinho) E o pior que é sério gente. E vou precisar da ajuda de muita gente pra resolver ISSO, pois é um caso difícil. Acho que desta vez, o problema se superou. Vejam só : Já atendi todo tipo de "abacaxis" imagináveis, mas porquinho de estimação, é a primeira vez, e de longe, muito diferente. Não tinha conhecimento desta lei, que proíbem porcos em área urbana, E fico preocupado, pois ninguém pode passar por cima da lei, e como ela existe mesmo, se o prefeito tomar qualquer atitude contra a lei, vou responder também..O controle de zoonoses é um órgão independente que obedece leis rígidas. Mas que é uma lei absurda, é. Talvez seja uma lei antiga e ultrapassada, pois acredito que na época, os vereadores estavam querendo proibir criações de porcos na zona urbana, devido ao cheiro, moscas, ou coisa assim. A não ser que, realmemte, exista algum tipo de risco de saúde, que eu não conheço. Se não houver, vamos mandar uma nova lei, arrumando isso. Mas sem dúvida é um problema muito estranho.. Talvez eu tenha que solicitar, ao judiciário, algum tipo de liminar, para me autorizar a descumprir a lei em vigor, por ser de estimação. Pra ser sincero, não sei ainda quais serão as medidas, mas, PESSOAL concordo que o porquinho tem que ficar com quem o ama,não posso desobedecer leis,mas. Podemos mudar isso aí, na Câmara. Mas já entro na Campanha desde já junto com todo mundo. DEVOLVAM o Estiven por favor!!!! PS ( pode ser que tenhamos que fazer uma votação inusitada, pra mudar a lei. em regime especial, acredite, teremos que pedir para o presidente da Câmara). Ser prefeito, é padecer no paraíso. Rs. Vai dar tudo certo.

===

Devolvam o Estiven?

A prefeitura jamais deveria se meter na vida particular dos munícipes, sobretudo, com uma perseguição ridícula por incapacidade de analisar as coisas direito, afinal, há uma diferença muito grande entre um animal de estimação e um animal para abate-consumo. A prefeitura jamais deveria ter tirado o Estiven de sua dona e o prefeitinho de meia pataca sai com essa 'gracinha'.

Vergonha esse prefeito, pois além de incompetente faz ironias do caso, originado por incompetência descarada dos seus subordinados na Zoonoses.

"Não tinha conhecimento da lei".

Com trocentos assessores e vários advogados pagos com dinheiro do povo, dizer que não conhecia a lei é prova máxima de burrice, além, de incapacidade para o cargo em que se encontra.

Lamentável.

(Emerson Rodrigues, editor e responsável geral pelo FCSBR)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X