FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/12/2017   

Traiano promete que Prudentópolis 'vai levar 300 canos' contra alagamentos

Em mais uma promessa para boi dormir, sem dizer exatamente quando, o deputado presidente da Alep-PR, AFUNDADO NA OPERAÇÃO QUADRO NEGRO JUNTO DE RICHA, ROSSONI E OUTROS POR ROUBOS DESCARADOS NA EDUCAÇÃO SEGUNDO O GAECO-MP, que não é executivo, não é governo, bateu no peito e disse que Prudentópolis vai receber 300 tubos/canos para combater o problema sem fim dos alagamentos no centro da cidade.

No site da prefeitura, a notícia sem pé, nem cabeça, claramente eleitoreira, é repercurtida:

Na manhã desta quarta-feira, 29, o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski,e o vice-prefeito, Osnei Stadler, estiveram em Curitiba na Assembleia Legislativa do Paraná,em uma audiência com o presidente Ademar Traiano. O objetivo do encontro foi solucionar alguns pontos de alagamentos no município. De acordo com o presidente da Assembléia Legislativa do Paraná,Ademar Traiano,o município de Prudentópolis foi contemplado e vai receber 300 tubos. (LINK)

Pergunta que o povo nas ruas e nas redes sociais faz: precisa ir até Curitiba com comitiva e tudo mais para falar dos alagamentos e de promessas eleitoreiras?

Pelo visto, com o prefeito e o vice de Prude na companhia de Traiano Quadro Negro, a cidade ainda vai levar muitos canos da nova-velha forma de fazer política. (Com foto de Copas Verdes FM/SilvioNego)

===

E MAIS>>>

Prefeitura paga mais de R$ 757 mil a empresa pega em Operação do Gaeco no Paraná





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X