FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/11/2017   

Prefeito diz que gastará R$ 9 milhões com tablets em ano eleitoral e leva lenha do povo

Isso, se a promessa feita mais de uma vez for realmente cumprida. Afinal, claramente é mais uma politicaria de Rangel que leva lenha do povo nas redes sociais de PG>>>

O prefeito-selfie, Marcelo Rangel (Chutado do PPS e agora no PSDB-Ponta Grossa/PR), diz que, através de uma "licitação" cumprirá uma de suas muitas promessas de campanha, gastando R$ 9 milhões na compra de tablets para a criançada que, mormente sabe ler e escrever direito, nos mais de 80 colégios municipais.

DETALHE: só em 2018, ou seja, em ano eleitoral, onde Rangel tenciona concorrer a governador do Paraná e o irmão, deputado, Sandro Alex (PSD), deve tentar seguir com a teta em Brasília.

Essa é mais uma de tantas promessas, reprometidas pelo político que já virou piada e é duramente criticado e ironizado pela população nas redes sociais. Mais sobre essa baléla politiqueira, aqui

(Emerson Rodrigues, editor, para os blogs da Mídia Livre, no Paraná e no Brasil)

===

REVEJA>>>

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X