FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/11/2017   

Com mais de 3 mil empregados, Lojas MM está entre as melhores para trabalhar no PR

EMPRESAS & NEGÓCIOS - CAMPOS GERAIS-PR

Resultado conquistado pelo reconhecimento dos colaboradores com os investimentos em treinamento e desenvolvimento

Ir além do básico para ter funcionários satisfeitos e engajados, mesmo diante um momento de crise econômica, é a receita de sucesso das empresas premiadas na 8ª edição das Melhores empresas para Trabalhar no Paraná –Great Place to Work/Gazeta do Povo.

E a Lojas MM sabe o quanto um bom ambiente de trabalho faz toda a diferença, tanto para o colaborador quanto para a própria empresa. Na noite do último dia 14, em Curitiba, a Lojas MM, representada pelo vice-presidente Marcio Pauliki, o supervisor de Gestão de Pessoas, Luciano Reis, pelo supervisor de endomarketing, Jorge Pauliki e pelo gerente da UNIMM, Everton Vianna, foi premiada novamente como uma das 50 Melhores empresas para Trabalhar no Paraná – Gazeta do Povo/Instituto Great Place to Work, figurando em 5º lugar entre as grandes no ranking.

“Estamos orgulhos e satisfeitos de mais uma vez a Lojas MM estar nesse ranking tão importante de valorização de nossos colaboradores. Os investimentos contínuos na melhoria do ambiente de trabalho, inovações, práticas avançadas, tem contribuído para esse resultado. E a cada ano continuar nesse seleto grupo de empresas se torna um desafio, e nos faz refletir em busca de novas ideias e ações que façam a diferença para nossos colaboradores”, evidencia o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki.

Mesmo com um ano difícil, a Lojas MM investiu fortemente em treinamento e desenvolvimento dos funcionários. Segundo Luciano Reis do Gestão de Pessoas o foco da empresa é estimular o colaborador oportunizando novas ferramentas tecnológicas, melhorando as vendas e tornando-o ainda mais produtivo e parte do negócio.

A Lojas MM entende que as premiações são um incentivo para que a empresa continue buscando a melhoria constante de suas práticas e um ambiente de trabalho favorável ao desenvolvimento profissional e à qualidade de vida de seus colaboradores.

Para a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski, essas premiações demostram que o ‘Orgulho de ser MM’ está presente no dia a dia dos colaboradores e as iniciativas da rede possuem o objetivo claro de promover a satisfação e realização de todos que trabalham na Lojas MM.

São muitos projetos em andamento. O Top Mais MM onde os colaboradores selecionados se tornam multiplicadores de conhecimento e após passarem por treinamento vão permear o que aprenderam aos colegas. Outro projeto é o MM Labs, um laboratório de ideias onde os jovens que passam a integrar o grupo tem a oportunidade de apresentar um pré-projeto, se for viável sua implantação após o detalhamento de vantagens e dificuldades, ele pode ser implantado nas lojas da rede.

Esse é mais um reconhecimento de que a Lojas MM está no caminho da excelência em gestão de pessoas, atuando diariamente na transformação positiva do ambiente de trabalho, que tem como resultado a conquista de vários prêmios nacionais e estaduais.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X