FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/11/2017   

Homem de 82 anos mata bandido que tentou assaltar sua casa no interior do Paraná

Num País afundado em corrupção, onde bandidos, terroristas são protegidos pelos ditos 'direitos humanos', o povo se defende como pode.

REVEJA UM CLÁSSICO>>> Agricultor com uma calibre .12, mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná

RESERVA-PR - O meliante, que foi identificado pelo IML como sendo Elizeu da Silva de 23 anos, fazia parte de um grupo de vagabundos que eram acostumados a dar uma de 'bandidões' e a invadir residências pelo interior do Campos Gerais.

De acordo com a PM, o tal do Elizeu, que viajou pras profundezas umbralinas, com uma espingarda de pressão, arrombou a porta da residência e, sem imaginar, deu de cara com o senhor de 82 anos do outro lado que lhe deu logo um balaço no peito, vindo a tombar no chão da casa. 

O homem de 82 anos, que mora sozinho, portava uma espingarda de caça.

De acordo com a Polícia Civil, outros três suspeitos de participar da tentativa de assalto fugiram; dois deles acabaram sendo detidos logo em seguida, em outras duas casas na mesma região.

DELEGADO BRADOCK DIZ QUE O CASO ESTÁ MAIS DO QUE CLARO E QUE O IDOSO AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA

O idoso passou mal e foi levado por vizinhos para o hospital da cidade.

"É um caso de legítima defesa, certamente. Amanhã, vamos ouvir o idoso, mas fica claro que ele tentou resguardar a própria vida e o patrimônio. Vou pedir a prisão temporária dos outros suspeitos", diz Mario Sérgio Bradock, delegado que cuida do caso. O delegado informou, ainda, que vai averiguar se a arma é registrada. (Com informações de G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X