FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
30/10/2017   

Bandidos armados tocam o terror durante assalto em Shopping de Ponta Grossa-PR

Esse, o Brasil sem leis.

Terroristas disfarçados de meros bandidos, tocam o terror pelas cidades do Brasil>>>

REVEJA>>> Temer decide desarmar a população de vez com conversinha de 'combate ao crime'

REVEJA>>> Brasil: paraíso dos latrocidas, assassinos e vagabundos protegidos pelos diretos humanos

G1 - Segundo a Polícia Militar (PM), quatro bandidos entraram no shopping e roubaram um malote dos funcionários da empresa Proforte, responsável pelo carro-forte.

Ainda conforme a PM, os criminosos estavam armados com revólveres e pistolas e houve troca de tiros. A ação foi rápida e durou em torno de quatro minutos.

Cinco suspeitos fugiram do shopping; a suspeita é de que o 5º integrante da quadrilha estava no local repassando informações para os demais. De acordo com a polícia, o grupo fugiu em um veículo prata sentido PR-151. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, entre os três feridos, estão dois vigilantes do carro-forte, de 30 e 42 anos. Eles tiveram ferimentos médios e foram levados para a Santa Casa de Misericórdia; ambos não correm risco de morte.

A terceira vítima, de 39 anos, é um cliente do shopping; ela teve ferimentos e foi levado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM).

Veja a nota enviada pelo shopping:

"O Shopping Total comunica que hoje pela manhã bandidos fortemente armados tentaram assaltar o carro forte que iria abastecer os caixas eletrônicos. Houve troca de tiros entre os criminosos e os integrantes do carro forte e três pessoas ficaram feridas. O Total está prestando toda a assistência aos feridos e auxiliando a polícia na busca pelos integrantes da quadrilha". (Com fotos e informações de G1 Campos Gerais)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X