FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
08/10/2017   

Acidente mata 2 e deixa 4 feridos na BR-373 em Prudentópolis

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu na BR-373 em Prudentópolis e vitimou fatalmente o motorista do ônibus da Princesa dos Campos, Adelino Valério da Silva, de 44 anos e Felipe Eduardo Boreico, de 29 anos, motorista da Dodge Ram.

Segundo a PRF, a pista estava molhada e, a caminhonete, aparentemente, teria invadido a pista contrária acertando em cheio o ônibus onde estavam 14 passageiros.

03 pessoas do ônibus tiverem ferimentos leves, sem risco à vida.

A passageira da Dodge ficou gravemente ferida.

Nota oficial da Princesa dos Campos:

O Expresso Princesa dos Campos está prestando todo apoio necessário aos passageiros que estavam no interior do ônibus envolvido no sinistro ocorrido na manhã deste domingo (08). O veículo fazia o itinerário entre Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. No momento da colisão, 14 pessoas estavam embarcadas. Três delas sofreram ferimentos leves, sem risco à vida, receberam atendimento médico ainda no local e depois foram encaminhadas para ao hospital para observação. Uma passageira do segundo veículo envolvido no acidente sofreu ferimentos graves. A vítima recebeu atendimento de emergência no local e depois foi encaminhada, em estado grave, ao hospital em Ponta Grossa. A empresa lamenta as mortes resultantes do acidente e reitera que está oferendo o suporte e acompanhamento necessário à família.

(Com fotos e infos de PRF-PR)

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X