FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/04/2017   

Relatórios do TCE alertam gestões da região em face da lei de Responsabilidade Fiscal

Prudentópolis, Guamiranga, Irati e Imbituva tem suas contas de 2016 ainda em alerta e irregulares. O principal alerta é quanto ao gasto com pessoal contratado.

Já as câmaras estão em dia, por enquanto.

CONEXÃO CENTRO SUL

Os relatórios da situação fiscal dos municípios são do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, referente ao exercício de 2016, e podem ser consultados, por QUALQUER CIDADÃO, no sistema SIMAM-TCE/PR
 
ACESSAR O SISTEMA AQUI
 
Abaixo, relatórios 'printados' no site do TCE, de maneira resumida:
 
PRUDENTÓPOLIS
 
 
 
GUAMIRANGA
 
 
IMBITUVA
 
 
IRATI
 

 

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X