FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/01/2017   

Pauliki cobra agilidade para o início das obras no Hildebrando em Ponta Grossa

O cadeião de Ponta Grossa, como é conhecido o Hildebrando de Souza está, como todos os presídios do Brasil, superlotado.

É um barril de pólvora prestes a explodir se nada for feito.

Por isso, o deputado estadual, Márcio Pauliki (PDT), se reuniu com o Diretor do Departamento Penitenciário Paraná, Dr. Cartaxo, afim de cobrar a agilidade nas obras emergenciais e ao menos amenizar a situação que beira o caos.

Na ocasião, Pauliki reivindicou as melhorias para o cadeião e também medidas perenes como o "canteiro virtual" e o início das obras da Casa de Custódia.

Em dezembro de 2016, Pauliki já tinha anunciado a liberação de verbas do governo do Estado através de suas emendas para as obras no cadeião. A reunião em questão foi para agilizar o início dessas obras prometidas pelo governo Richa.

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARQUIVO: OS MISERÁVEIS

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X