FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/01/2017   

Rangel reúne secretariado, reitera corte de comissionados e cobrança de resultados em PG

Pela primeira vez na história de Ponta Grossa-PR, um prefeito resolve agir um pouco diferente.

No seu segundo mandato, reeleito, Marcelo Rangel (PPS), reuniu os secretários e já avisou, vai cobrar resultados, que vai ter mais cortes além dos já anunciados antes em todo o executivo, referente aos comissionadas das secretarias, e que todos deverão se alinhar para trabalhar com baixo custo, mas com um bom atendimento à população.

Evidente que se Rangel trabalhar bem, alinhado, e obtiver aprovação da população, terá condições de disputar uma vaga a deputado estadual em 2018, tanto Rangel quanto o povo sabem disso. Por isso, que trabalhe e apresente resultados junto de seus secretariados. O povo vai cobrar.

Diz a prefeitura, no site:

Na manhã da quarta-feira (4), o Prefeito Marcelo Rangel reuniu todos os secretários para realizar o primeiro encontro de 2017. Na reunião foi possível traçar metas e alinhar a administração para próximo mandato.

A ocasião foi planejada com o objetivo de que toda a equipe trabalhe com redução de custos, sem prejuízo aos serviços prestados, e realize a otimização de recursos.

“Neste momento é importante que todos se empenhem para realizar o melhor trabalho dentro das suas secretarias. Tendo um bom relacionamento com os funcionários e com a população de modo geral”, comenta o prefeito.

Dentro da linha que Rangel estipulou para os trabalhos, foi repassada a orientação de que o secretariado deve estudar os cargos comissionados, ver a relevância de cada um, pois os mesmos serão diminuídos em 20% e terão contrato de trabalho de seis meses, dependo do desempenho individual do comissionado.

Já para os funcionários diretos, as funções gratificadas também serão avaliadas.

“A união, junto com o otimismo e o cumprimento das metas, farão com que possamos passar pelas dificuldades sem deixar a qualidade do serviço cair. O comprometimento será nosso maior aliado”, destaca Rangel.

Marcelo destacou ainda que para isso é necessário ter uma equipe inovadora, que acompanhe todos os projetos, desde sua elaboração, até a tramitação interna e externa. Na ocasião o prefeito ainda falou que todos terão orçamento trimestral. O prefeito avaliou a reunião positivamente e voltou a afirmar que a equipe foi composta por ele, juntamente com a vice.

“Cada um esta dentro de sua área, com sua característica e reconhecimento da população. Houve e continuará havendo comprometimento de toda equipe com as necessidades da população”, finaliza.

(Com foto e infos de Prefeitura de Ponta Grossa-PR)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TEMER DELINQUENTE

CURTA PINK & FLOYD

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X