FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/01/2017   

Empresa Pé de Ferro Calçados instalará fábrica e gerará vários empregos em Prudentópolis-PR

A empresa, Pé de Ferro Calçados, é do empresário, Agnaldo Júlio, muito respeitado no setor de calçados no Paraná e com abertura nacional no ramo. Agnaldo foi Vice-prefeito de Imbituva, candidato a deputado federal e disputou como candidato a vereador em Imbituva.

De acordo com a prefeitura de Prudentópolis, a instalação da fábrica já está prevista para os próximos meses.

A Empresa Pé de Ferro Calçados Ltda, especializada no ramo de calçados com sede em Imbituva oferecerá 150 vagas diretas de empregos.

Segundo as informações do prefeito, como contra-partida, a prefeitura estará cedendo um barracão para a instalação da indústria, com todas as adequações necessárias para o bom funcionamento da empresa.

O Poder Executivo encaminhou o projeto de lei para o Legislativo que aprovou a Concessão de Direito Real de Uso da área de 10.020,00m² (dez mil e vinte metros quadrados), localizado na área denominada Vila Iguaçu, antigo centro de eventos.

O prefeito ressaltou ainda que a conquista da fábrica para o município era um sonho pessoal dele,“Desde o início de nossa gestão, nos empenhamos muito para essa conquista, com essa indústria estaremos proporcionando um maior número de vagas de emprego para nossos jovens, assim como impulsionando o desenvolvimento do município,com mais geração de renda e qualidade de vida” (Com foto e infos de Prefeitura de Prudentópolis)

A EMPRESA PÉ DE FERRO

A Calçados Pé de Ferro situa-se em Imbituva no estado do Paraná, fundada pela Família Schneider Julio, detentor de um know-how de mais de 30 anos em calçados de segurança, a empresa conta atualmente com 200 colaboradores diretos, gerando também empregos indiretos em seus terceiros prestadores de mão de obra. Acesse o site.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NÃO TEM VOLTA

FÓRMULA VENCIDA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X