FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/12/2016   

Ponta Grossa: 05 pessoas baleadas em frente de casa noturna. 02 morrem no local

Ponta Grossa, nos Campos Gerais-PR, vive há tempos uma onda de criminalidade e de violência sem precedentes. Execuções como a que ocorreu na casa noturna Potiguá, assaltos, latrocínios, invasões de residências, roubos e furtos de veículos, enfim, a cidade está virada numa bola de fogo e as autoridades políticas pouco ou nada fazem para resolver ou ao menos amenizar a situação.

***G1 - Duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas em frente a uma casa noturna em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, no fim da noite de sexta (30).

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o crime.

O vídeo cedido pela Polícia Civil mostra o momento em que três homens encapuzados chegam ao local pouco depois das 23h em um veículo.

Na sequência, dois deles descem e começam a atirar contra o grupo que conversava do lado de fora da casa noturna. Depois de fazer vários disparos com uma pistola e uma espingarda calibre 12, os atiradores entram no carro e fogem.

Segundo a polícia, entre as vítimas estão seguranças da casa noturna, que fica na Vila Baraúna, e um agente penitenciário. Um dos feridos foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O veículo usado pelos atiradores foi abandonado nas proximidades do clube. O automóvel estava com placas clonadas e havia sido roubado em Curitiba. A polícia informou não saber ainda quem seria o alvo dos criminosos.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TSE INUTIL

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X