FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/12/2016   

Prefeitura manterá distribuição de remédios gratuitos fornecidos pelo Ministério da Saúde em PG

Ponta Grossa-PR>>>

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da coordenação de Assistência Farmacêutica, informa que a partir do dia 30 de dezembro de 2016 não terá mais convênio com a FIOCRUZ – Programa Farmácia Popular do Brasil.

A decisão foi tomada depois da realização de estudo de viabilidade econômica, sendo assim a Farmácia Municipal não será mais um dos pontos de distribuição do programa. 

O programa vem atendendo cerca de 36 pacientes por dia, gerando déficit, pois o valor repassado é inferior ao montante de despesa de recursos humanos e locação do imóvel.

NENHUM PACIENTE SERÁ PREJUDICADO

Nenhum paciente será prejudicado, pois os medicamentos de distribuição gratuita são fornecidos em outros programas do Ministério da Saúde, como o ‘Aqui tem Farmácia Popular’, em estabelecimentos da rede privada.

Em Ponta Grossa são aproximadamente 83 locais de distribuição.

(Com informações de Prefeitura de Ponta Grossa com foto de Henry Milleo/Gazeta do Povo)

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARQUIVO: OS MISERÁVEIS

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X