FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/12/2015   

Ministro do STF, Fachin, que pediu voto pra Dilma, atende pedido do PCdoB e barra Impeachment

Esse 'até dia 16/12', já é para entrar no recesso de final de ano e esfriar as coisas até Março de 2016>>>

A verdade é que a pressão popular, já deveria te acontecido (quando a gravação do Cerveró filho veio à lume), quando a coisa estava pegando fogo e não, como convenientemente marcado pelos pseudo-movimentos, dia 13/12, depois que já 'deram um jeitinho', com os governadores, deputados e com os ministros bolivarianos.

E sem a pressão popular, ou com a pressão atrasada, fora do tempo, os corruptopatas deitaram e rolaram. Não deu outra.

Fachin, o ministro lulo/petista/bolivariano, QUE FOI CITADO NA GRAVAÇÃO DE BERNARDO CERVERÓ, E QUE CAUSOU A PRISÃO DE DELCÍDIO, pediu voto pra Dilma, no segundo turno, para conseguir o carguinho no STF, todos sabem disso, reveja:

Agora, Fachin retribui o favor, barrando o Impeachment

O que Fachin alegou?

"Com o objetivo de evitar a prática de atos que eventualmente poderão ser invalidados pelo Supremo Tribunal Federal, obstar aumento de instabilidade jurídica com profusão de medidas judiciais posteriores e pontuais, e apresentar respostas céleres aos questionamentos suscitados, impede promover, de imediato, debate e deliberação pelo Tribunal Pleno, determinando, nesse curto interregno, a suspensão da formação e a não instalação da Comissão Especial, bem como dos eventuais prazos, inclusive aqueles, em tese, em curso, preservando-se, ao menos até a decisão do Supremo Tribunal Federal prevista para 16/12/2015, todos os atos até este momento praticados", decidiu o ministro.

A decisão foi tomada em análise de recurso proposto pelo PCdoB, que foi ao Supremo para tentar barrar a apresentação de chapa avulsa oposicionista na eleição e ainda garantir que a votação fosse aberta. A Câmara, no entanto, realizou a eleição antes de o ministro Luiz Edson Fachin, relator do caso, decidir a questão. (Agência do Estado via Em.com.br)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LADRÕES CÍNICOS

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X