FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/09/2015   

Depois de Gleisi, STF alivia para Cunha e Cunha alivia para Dilma

Vejam só o que está acontecendo no Brasil>>>

O PMDB como sempre faz, ameaçou pular do barco, Lula interviu e mandou Dilma dar mais ministérios ao PMDB. Além disso, deram um jeitinho com os bolivarianos do STF para aliviar a bronca para Cunha, dando-lhe mais 30 dias para apresentar defesa e assim vão empurrando até cair no esquecimento e no arquivo morto. (Veja algo sobre isso aqui) - Curiosamente, é a mesma manobra que o TCU está fazendo com Dilma, empurrando o processo para mais longe.

REVEJA: STF usa 'caso Gleisi' para tirar Juiz Moro da jogada e Lava Jato pode não ser mais a mesma

Após o presente de Lula via STF para Cunha, o presidenta da câmara de negociatas, aliviou para a presidenta Sapiens, lendo, inclusive, uma resposta sobre um dos vários pedidos de Impeachment, dizendo, com a maior cara de pau, o seguinte, Ipsis Litteris:

"No ofício lido no plenário, Cunha afirmou que 'não cabe a ele decidir se um presidente da República pode ser responsabilizado por atos cometidos em um mandato imediatamente anterior" (G1)

Só que Cunha, como presidente da câmara, terá sim de decidir se aceita ou não aceita o pedido de Impeachment, para então ir para a dicussão, análise e aprovação ou desaprovação do plenário.

Resumindo: o PMDB mais uma vez joga com o Impeachmet para obter mais poder, mais cargos e mais regalias, Cunha joga para tirar o dele da reta no STF. Assim, como fizeram com Gleisi Hoffmann e farão com todos os outros, liquidando de vez a Lava Jato justo no momento que ela iria dar um passo maior. Enquanto isso, o povo que deveria estar nas ruas ou em greve geral, segue levando porrada e perdendo tempo com abaixo assinado sem eficácia prática na internet. (Thomaz Domz para os blogs da Mídia Livre)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PRESIDENCIÁVEIS

CHINA CORRUPTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X