FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/05/2015   

Snowden, Assange e Manning denunciaram os podres dos governos e são homenageados na Alemanha

A luta pela liberdade em todo o mundo>>>>

Heróis da resistência pela liberdade total de informação, atualmente estão presos, detidos e censurados, e por quê? Por denunciarem os podres da humanidade materializados através dos governos corruptos.

É importante destacar que nós, como blogueiros da Mídia Livre, a exemplo destes três grandes ícones da luta pela liberdade total em todos os sentidos, contra toda e qualquer forma de Censura e Tirania, valorizamos esta homenagem e torcemos para que mais pessoas no mundo todo se levantem, de maneira consciente e bem fundamentada contra todo tipo de corruptopatia. "Os politicopatas roubam dinheiro do povo em todo mundo para ficarem podres de ricos, mas que esquecem que um dia morrerão e nada disso terá valor do outro lado da vida".

REVEJA: Wikileaks, Snowden e Manning mostraram os podres da humanidade materializados nos governos corruptos

Inauguraram nesta sexta-feira, em Berlim, três estátuas de Edward Snowden, Julian Assange e Chelsea Manning, que muitos consideram heróis por terem denunciado atividades dos serviços secretos norte-americanos.

REVEJA: Wikileaks revela que Dilma aprovou a compra da refinaria de Pasadena

===

RELEMBRE:





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]folhacentrosul.com.br

X