FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/07/2014   

Pesquisas, Globo, Mensalão, Pizzolato e PT: só não vê quem não quer

Por várias vezes, a mídia livre de toda parte do Brasil postou e repostou sobre o envolvimento da Globo no mensalão através do recebimento de dinheiro da empresa ligada a Marcos Valério (operador da bagaça).

Agora, chovem pesquisas tendenciosas com mil, duas mil pessoas não se sabe de onde, não se tem certeza se os dados são reais ou não, pagas pela Globo e seus parceiros de petralhices, colocando Dilma como 'a grande vitoriosa' já no primeiro turno, mesmo contrariando a realidade e a indignação popular todos os dias estampadas nos jornais, inclusive da própria globo.

Ou seja, só não vê quem não quer: pesquisas são pagas. E se são pagas, certamente o são para puxar a sardinha para o lado de alguém, no caso, da presidente Dilma em nome da 'amizade' entre Globo e PT por ocasião das tramóias e do dinheiro recebido do mensalão.

Depois que a mulher de Pizzoltato 'xingou' jornalistas da emissora na Itália e lembrou da sonegação do impostos e de receber dinheiro do mensalão, a globo se calou e pouco falou do mensaleiro presidiário petista.

REVEJA: Na Itália, mulher de Pizzolato confirma que a Globo recebeu dinheiro do mensalão

REVEJA: Lula viaja para a Itália. Pizzolato segue preso no país

Mas o que mais pesa é o fato da emissora ter recebido dinheiro do Mensalão, o que demonstra o porquê de tanto empenho de manter Dilma e o PT no poder:

REVEJA: Documentos apontam que a Globo teria recebido dinheiro do mensalão

Por fim, todos sabem da patifaria que são os tais institutos de pesquisa, sempre manipulando a massa:

REVEJA: Pesquisas feitas por Ibope teriam sido pagas pelo governo Dilma. Rejeição passa dos 60%, segundo site

Tire suas próprias conclusões.

(Thomaz Domz para o FCS Brasil)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



CARNE VENCIDA EM 2013

PLINBOI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X