FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/01/2019   

Sujeito com discurso petista amola Moro num mercado. Ministro o chama de 'mal educado'

E eis que um sujeito esquisito com um discursinho bem PT', abordou o Ministro Moro num mercado.

O jovem proferiu diversas críticas a Moro relacionando a situação do 'suposto laranja' do filho do Presidente, Flávio Bolsonaro.

Ocorre que a questão do laranja 'homem de negócios', está sob a tutela da justiça do RJ e o Ministro Moro nada tem  a ver com a investigação que é do MP-RJ.

CORREIO BRAZILIENSE -  Na gravação, o homem, que carrega nos ombros uma bandeira do Brasil, também se dirige a outro sujeito que estava na fila: "E aí, você quer me censurar por isso também? Você disse que ia falar comigo lá fora por que? Você disse que quer conversar comigo lá fora? Não. Fala aqui. Por que você quer falar comigo?", questiona.

O terceiro homem rebate ao afirmar que apenas quer "comprar água", e acusa o autor do vídeo de fazer "ruído". "Eu faço. Com a presença do Sérgio Moro, como que não faz ruído?", rebate o crítico ao ministro.  
 

Pela primeira vez na gravação, o ex-juiz se manifesta: "Você está sendo desagradável e mal educado com todo mundo aqui". O autor do vídeo ironiza a resposta: "Os áudios vazados da Dilma você não foi mal educado. Agora, tem que ficar pianinho? Caladinho?", indaga. 
 
Durante a gravação, também é possível ouvir a voz de uma mulher que cobra Moro pela onda de crimes no Ceará, e pede ajuda ao estado. "Você é do superministério. Ajuda o Ceará", cobra. 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARMAS

ARQUIVO VENEZUELA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X