FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/12/2018   

Associações de Juízes defendem Lewandowski por meio de nota

É isso.

Censura pura travestida de 'defesa da tranquilidade de um passageiro'.

Curioso que quando Lula escrachou o judiciário, ninguém saiu com notinhas do tipo.

RELEMBRE>>> Quando Lula disse que 'a suprema corte está totalmente acovardada' nenhum ministro o chamou de golpista


DIZ O ANTAGONISTA - Associações de juízes divulgaram nota em defesa de Ricardo Lewandowski e contra o advogado que disse a ele que o Supremo é uma vergonha.

Disseram que a liberdade de expressão “não autoriza a prática de agressões pessoais, a invasão da privacidade ou o desrespeito às instituições e a perturbação de voos”.

“A ninguém é dado o direito de perturbar a tranquilidade de passageiros em voos comerciais, tendo as autoridades constituídas não só o direito como o dever do exercício do poder de polícia para coibir a prática de comportamentos impróprios, que possam desaguar em desinteligências ou perturbações aptas a comprometer a própria condução da aeronave”.

A nota é assinada por Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF) e Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM).





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X