FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/12/2018   

Marcelo Odebrecht entrega E-mails que podem meter o coroné Renan Calheiros na cadeia

Cadeia nesse câncer do Brasil, chamado Renan Calheiros!

O verdugo do povo ainda foi reeleito. Pqp.

 


NOTÍCIAS AO MINUTO - A Procuradoria Geral da República (PGR) incluiu novos e-mails de Marcelo Odebrecht no inquérito que investiga o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o filho dele, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). A dupla é acusada de corrupção e lavagem de dinheiro.

A Procuradoria Geral da República (PGR) incluiu novos e-mails de Marcelo Odebrecht no inquérito que investiga o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o filho dele, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). A dupla é acusada de corrupção e lavagem de dinheiro.

Os senadores negam qualquer participação em esquema com a empreiteira. As assessorias dos senadores foram procuradas pelo blog, mas ainda não se pronunciaram.

A investigação foi iniciada em abril de 2017, com base em delações de ex-executivos da Odebrecht. De acordo com os depoimentos, a empresa teria feito doações oficiais para a campanha de Renan Filho e, em contrapartida, teria sido favorecida no Senado.

 


COAF, que nunca viu a roubalheira no Brasil, acha suspeitas as transações de R$ 1,2 milhão de Ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Uma série de emails apresentados à Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo empresário Marcelo Odebrecht, delator da Operação Lava Jato, em abril e setembro deste ano, foram incluídos, nesta semana, no inquérito que investiga o senador Renan Calheiros (MDB-AL). Neste inquérito, Renan é investigado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-12-06/pgr-marcelo-odebrecht-renan.html





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X