FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/11/2018   

Barroso do TSE diz que contas de Bolsonaro tem '22 inconsistências' e dá 03 dias para 'esclarecimentos'

TSE tentando parecer eficiente quando o assunto é 'Bolsonaro e Mourão'.

Se o assunto fosse 'Andrade' ou qualquer outro esquerdista, não haveria tanta cobrança.


DO SITE DO TSE -  O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luís Roberto Barroso acolheu o parecer técnico da Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (Asepa) e determinou que o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), apresente, no prazo de três dias, esclarecimentos e documentação complementar sobre as 22 inconsistências identificadas na prestação de contas do candidato.

No despacho, o magistrado determinou também que o partido do candidato encaminhe nova prestação de contas pelo Sistema de Prestação de Contas de Campanha Eleitoral (SPCE-2018), com status de prestação de contas final retificadora de 2º turno. Além disso, a sigla deve protocolar uma mídia eletrônica com os documentos e as manifestações solicitadas.

A análise e o julgamento das contas do presidente eleito são requisitos para que ele possa receber o diploma eleitoral. A solenidade de diplomação de Bolsonaro e de seu vice, Hamilton Mourão, foi agendada para o dia 10 de dezembro, às 16h. Como de costume, a cerimônia será realizada no Plenário do TSE.

PC 0601225-70

RC/RT, RR, DM


OS FALSOS DO TSE FINGEM QUE ESTÃO 'DE BOAS' COM BOLSONARO





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X