FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
08/11/2018   

Brics (sustentado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) financia amigos de Putin na Rússia

Putin, através do Brics achou um meio de burlar as sanções dos EUA contra a Rússia, usando o banco do Brics alimentanto com vultuosas doações-repasses desde os tempos de Lula ladrão>>

Só em 2015, o Brasil repassou U$ 6 bilhões de dólares para esse clubinho comunista que agora financia comparsas de Putin na Rússia. RELEMBRE AQUI, SE QUISER.

O financiamento de US$ 300 milhões é para melhorar a segurança ambiental no complexo petroquímico ZapSibNeftKhim, que está em desenvolvimento na Sibéria. O montante é uma pequena parte do pacote total de US$ 9,5 bilhões para a construção do maior centro de petroquímica russo - que visa triplicar a produção de polímeros usados para fazer produtos plásticos e dobrar o faturamento, SEGUNDO O VALOR ECONÔMICO.

Todas as empresas envolvidas nesse esquema são de amigos e comparsas antigos do Putin.

Todos eles estão sob sanções dos EUA e não podem fazer negócios com empresários Americanos e de outros países que estão aliados com os EUA nessas sanções contra a Rússia.

Resta saber se o novo governo Bolsonaro irá manter o Brasil no Brics ou retirará o Brasil bem como as vultuosas 'doações repasses' ao bando vermelho.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X