FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
08/11/2018   

Quadrilha do PT ataca Ministra da Agricultura e a chama de 'musa do veneno'

Em uma nota malemolente a quadrilha do PT saiu atacando a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, (na foto ao lado do Deputado Federal, Luiz Nishimori, amigão dela, dono de uma das empresas que fez doações a Tereza nas últimas eleições).

REVEJA>>>  Presidente Bolsonaro nomeia Engenheira Agrônoma e deputada Tereza Cristina como Ministra da Agricultura

NOTA DA QUADRILHA PETISTA:

Presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, a futura ministra é grande defensora dos interesses grandes do agronegócio, como o PL dos Agrotóxicos – a defesa rendeu o apelido de Miss Veneno. E o setor retribui o apoio com muito dinheiro.

Nas eleições de 2014, ela recebeu mais de R$ 4 milhões de empresas e figurões ligados ao agronegócio, conforme levantamento do site De Olho nos Ruralistas.A campanha foi a mais cara entre os deputados eleitos naquele ano pelo Mato Grosso do Sul.

Também costuma e atacar políticas favoráveis povos indígenas, dos movimentos pela terra e pequenos produtores rurais. Votou a favor da MP da Grilagem e para acabar com o aviso nos alimentos transgênicos. Também disse sim à terceirização, reforma trabalhista e a PEC do Teto.

Tereza Cristina pediu ao ministro da Justiça que suspendesse a demarcação de terras de povos indígenas, quilombolas, ribeirinhos e outras comunidades. Tudo a ver com o presidente que prometeu “nem um centímetro a mais” para terras indígenas e quilombolas.

O patrimônio de Tereza Cristina cresceu quase 500 vezes desde seu primeiro mandato, segundo ela mesma declarou ao TSE. De pouco mais de R$ 10 mil em 2014 para 5 milhões neste ano. Ela também é dona de 5.600 hectares de terras no Mato Grosso do Sul, o equivalente a 7.800 campos de futebol. (http://www.pt.org.br/musa-do-veneno-ministra-de-bolsonaro-atuou-em-prol-de-financiadores/)


PS: O PT não é base pra nada, são um bando de ladrões. Mas, porém, se Tereza aprontar, vai pagar, não interessa se foi nomeada por Bolsonaro.

'A lei é para todos', como dizia o Juiz Moro.


QUEM É O AMIGÃO DA TEREZA, O TAL NISHIMORI?

O site Ranking dos políticos conta:
 

3508 - STF É acusado de estelionato majorado, formação de quadrilha e crimes contra a fé pública. O parlamentar teria participação em esquema de nomeação de funcionários "fantasmas" (recebem salários, mas não exercem o ofício) na Assembleia Legislativa do Paraná. A ação segue em segredo de justiça. 0
0000036-52.2015.6.16.0102 - TRE - PR Contas desaprovadas relativas ao exercício de 2014 do Partido da República - PR do município de Mandaguaçu/PR -10
0000033-82.2015.6.16.0010 - TRE - PR Contas não prestadas relativas ao exercício de 2014 da Comissão Provisória municipal do PR- PARTIDO DA REPÚBLICA - LAPA- PR

 


Lula ladrão espera que a maioria da 2ª turma do STF o tire da cadeia Vip





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X