FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/11/2018   

Coronés se articulam para por Renan Calheiros como Presidente do Senado

O coroné Renan Calheiro (MDB) reeleito no Alagoas, é o favorito dos coronés sarneyzistas e temeristas unidos com a esquerdalha.

Toda essa trupe está se movimentando para dar o 'piálo' e colocar Renan como Presidente do Senado e Gleisi como Presidente da Câmara.

Bolsonaro como experiente na política que é, sabe que VÃO FAZER DE TUDO PARA POR UMA OPOSIÇÃO ACHACADORA NA MEDA DIRETORA, PRA FORÇAR BARGANHAS, e sabe também que o Magno Malta não consegue mobilizar nada, é um derrotado, uma piada, Onyx tem metido os pés pelas mãos, sobretudo ao colocar um condenado por estelionato e pela Maria da Penha como membro da equipe de transição.

Se Bolsonaro não acordar vai acabar levando um tombo. Não se iludam com o Geleia, ele está no meio dos articulistas por que também quer a presidência da Câmara de novo.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X