FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/10/2018   

Denúncia de advogado contra 04 crimes do Ministro Jungmann é ignorada pela PGR

Adão Paiani, advogado, entrou com representação criminal contra 04 crimes cometidos pelo Ministro da Insegurança Nacional, Raul Jungmann, (que está nas listas de propinas da Odebrecht como Brutus).

Jungmann ameaçou prender todo mundo que denunciasse, falasse ou noticiasse as denúncias dos cidadãos sobre as fraudes nas urnas.

Até o momento, a PGR Dodge, que também anda tentando intimidar os cidadãos com a instrução-CENSURA a todo o MP no Brasil, simplesmente ignorou a representação criminal do advogado contra o ministro babacão.

Mesmo assim, Paiani faz com que a ação ande, mesmo com a falta de boa vontade da PGR, ainda que a passos lentos...

REVEJA>>> PGR Dodge e TSE ignoram os crimes do Jungmann, as denúncias de fraudes nas urnas e perseguem denunciantes

ESSE, É O BRASIL.

É O QUANDRILHÃO CONTRA TODOS QUE QUEREM FAXINA GERAL.


DENÚNCIA INTEIRO TEOR


O advogado Paiani ainda foi na OAB para que esta tome alguma providência. Paiani esquece que parte da OAB está junto nesse balaio. Mas, ele está se vriando e pressionando...


 (Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X