FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/10/2018   

Marine Le Pen diz que Bolsonaro é 'o Trump Brasileiro' e que não o vê como de 'Extrema Direita'

Marine Le Pen disse que Bolsonaro é 'o Trump Brasileiro e que não vê o candidato como de Extrema Direita'

O que está acontecendo em nível Internacional é mais uma distorção dos fatos em mais uma tentativa de assassinato de reputação por parte da esquerdalha analfabeta funcional, terrorista, má intencionada e que parasita na velha mídia prostituída pelo mundo.

VALE RELEMBRAR DO PORQUÊ DE GRANDE PARTE DA VELHA MÍDIA MUNDIAL FICAR CONTRA BOLSONARO, ASSIM COMO FEZ COM O TRUMP - SwissLeaks, a sonegação de mais de 180 bilhões de Euros, as mídias e os brasileiros envolvidos

A ENTREVISTA DE MARINE LE PEN

Em primeiro Lugar, quem entende um pouco de Francês ou que se digna a ir atrás de traduções com quem entende algo, ao assistir o vídeo da entrevista da Marine Le Pen, vê claramente que ela JAMAIS DISSE QUE BOLSONARO FALOU 'COISAS EXTREMAMENTE DESAGRADÁVEIS'.

Marine disse que quando alguém que é de Direita, é [rotulado] de Extrema Direita e, por isso, grande parte da imprensa diz que tais declarações são extremamente desagradáveis.

E mais, que o que parece desagrável para os Franceses contrários à Direita, [que parte da imprensa chama de Extrema Direita], deve ser visto de uma maneira mais particular já que trata-se de culturas diferentes.

O que Marine Le Pen diz, em resumo, é que quando alguém é visto como de Extrema Direita, suas declarações começam a ser vistas como desagradáveis.

E por fim, um trecho básico:

'Eu não vejo Bolsonaro como um candidato de extrema direita'.

E MAIS, VEJA NO TWITTER:

TRADUÇÃO DO TWITTER DIZ: ' No Brasil há 60 000 homicídios por ano. O crime é endêmico. Diante da frouxidão do governo anterior, os brasileiros lançaram o sinal de que queriam segurança. "





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X