FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/10/2018   

Entre milhares de assassinados e presos, inferno comunista de Ortega continua na Nicarágua

O inferno comunista-sandinista do sócio de Lula, Daniel Ortega, continua com toda a força do Narco-Estado corrupto massacrando civis e contrários ao regime de terror do baixinho bigodudo.

São várias as barbaridades perpetradas por Ortega, assassinatos, estupros, desapropriações de propriedades dos 'inimigos do Narco-Estado' e todo tipo de 'diabolismo' na Nicarágua.

VEJA A SITUAÇÃO DRAMÁTICA RETRATADA NO JORNAL LA PRENSA DE NICARÁGUA


ANTES, REVEJA>>> Dinheiro roubado do povo brasileiro também financiou ditador que massacra o povo na Nicarágua


PARA CHEGAR O PODER DE FATO, depois de eleito presidente, Daniel Ortega, basicamente, foi o sujeito que flertou com o mercado financeiro, obtendo apoio em massa da classe média, da elite, dos sindicatos, dos movimentos sociais e da igreja católica SOB A BANDEIRA DE 'MERCADO LIVRE, FAMÍLIA, ORDEM, LEI, JUSTIÇA'.

Uma vez conquistado uma tremenda popularidade, defendido fanaticamente aos quatro cantos por seus seguidores, aos poucos, mesmo cometendo as maiores atrocidades contra a Constituição do País, por meio de Decretos Presidenciais, ignorando o Parlamento, elevou seu poder, que literalmente subiu à cabeça.

Uma vez absoluto e inquestionável, defendido por fanáticos, armou um exército de milicianos paralelo, como fez Maduro na Venezuela, ao mesmo tempo que corrompeu os Comandos das Forças Armadas.

Para encerrar, abusando de sua elevada popularidade quando ainda a tinha, colocou a piranha da mulher como Vice-presidente da República, filhos, amantes, Ex-mulheres, amantes dos filhos e tudo mais no Parlamento, onde agora manda e desmanda, falsificando ainda mais a prisioneira Democracia.

Essa é a situação da Nicarágua.

Por isso, falamos e repetimos, uma coisa é apoiar um candidato para derrubar bandidos do Poder, OUTRA COISA É FANATIZAR, IDOLATRAR, BAJULAR, dando poderes quase absolutos por meio de popularidade.

Caminho perigoso também segue o Brasil, se a maioria do eleitorado se tornar fanático e idólatra de políticos.

POR ISSO SEMPRE RELEMBRAMOS:


REVEJA, TAMBÉM>>>

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])  





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X