FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/10/2018   

À mando do Ministro comunista, Jungmann, setor da PF vai atrás de denunciantes de fraudes nas urnas

E não é que o carcará sanguinolento do Ministro da Insegurança Nacional, Raul Jungmann, (Ex-PCdoB e agora no PPS), citato como Brutus nas listas de propinas da Odebrecht, mandou e um setor da PF, se viu obrigado judicialmente a cumprir mandados contra pessoas que denunciaram "supostas" fraudes nas urnas em 03 Estados?

REVEJA>>> Ministro Jungmann ameaça prender todo mundo que falar de fraudes nas urnas

REVEJA>>> Brasileiros repudiam ameaças do governo e pedem voto em cédulas de papel


EBC -  A Polícia Federal deflagrou hoje (10) três ações simultâneas para investigar e coibir crimes relacionados às eleições de 2018.

De acordo com os policiais, são cumpridos um mandado de busca e apreensão no Paraná e a lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência em São Paulo e Sergipe. 

Em nota, a polícia informou que as ações fazem parte das atividades desenvolvidas pelo Centro Integrado de Comando e Controle Eleitoral (CICCE/2018) em Brasília e pretendem aprofundar as investigações sobre vídeos que circularam recentemente nas redes sociais.

As apurações, de acordo com a polícia, são consequência do acompanhamento para identificar e afastar possíveis ameaças ao processo eleitoral de 2018.

Os investigados poderão responder, no caso do estado do Paraná, pelos crimes de violação de sigilo do voto e porte ilegal de arma.

Já os investigados em Sergipe e São Paulo deverão responder por incitação de crime contra candidatos.


 






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X