FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/09/2018   

Amoêdo vê Bolsonaro muito à frente e acredita que o NOVO elegerá 15 deputados federais

João 'de Barro' Amoêdo, sozinho, achou que iria chegar lá.

Mas, no meio do caminho tinha um terrorista esquerdopata que com uma facada traiçoeira acabou mudando toda a situação da eleição, já suspeita em face da urnas venezuelanas.

Agora, Amoêdo reconhece que depois do atentado, Bolsonaro disparou e está muito à frente, inalcansável para Amoêdo. VEJA AQUI, SE QUISER.

Mas, o sonhador Amoêdo não entrega os betes e pior, ainda faz o NOVO participar da baléla chamada 'pacto pela Democracia' (junto de partidos como a REDE da Marina Melansilva, PSOL do Boulos invasor, PT do presidiário, PDT do coroné, PPS, PV e 'movimentos de minorias'), contra a fala do General Mourão, distorcida pela velha mídia e gente besta como a tal Sheherazade.

NOVO SE UNE A À VELHARIA ESQUERDOPATA

Ou seja, nessa vibe com essa relação promíscua com esquerdopatas, o NOVO do Amoêdo acaba se transformando no velho.

Mesmo assim, ainda se achando NOVO, Amoêdo que se coloca 'meio contra' Bolsonaro, ficando em cima do muro como muitos no 1º turno, crê que elegerá 15 deputados federais, os quais serão, por natureza 'a bancada em cima do muro'.

Nunca é tarde para Amoêdo fazer o que é certo. Basta ter um pouco mais de patriotismo e claro, acordar para a realidade.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


Bolsonaro e Mourão disparam na liderança e aumentam possibilidade de vitória já no 1º turno

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



UE X RÚSSIA

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X