FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/09/2018   

Plano B do PT, Marina Melansilva inventa que General Mourão quer dar um golpe

Direto do fantástico mundo do parque dos acressauros, Marina Melansilva, 'plano B do PT', decidiu atacar o General Mourão acusando-o pela sua fala, dentro de discussões de hipóteses, sobre mudar a Constituição.

Diz O Antagonista:

Em campanha em Taguatinga, no Distrito Federal, Marina Silva comentou hoje a declaração do general Hamilton Mourão de que o país deveria ter uma nova Constituição aprovada por plebiscito, sem passar “por eleitos pelo povo”.

“Numa democracia, quem faz a Constituição, a Constituinte só é feita com os escolhidos soberanamente por uma sociedade. Qualquer coisa que não seja pelo voto soberano da sociedade elegendo seus constituintes é querer estabelecer uma Constituinte mediante uma forma de golpe.”

A candidata da Rede acrescentou que “a democracia é a única maneira de se resolver os problemas do Brasil”.

“Qualquer coisa fora disso é inaceitável. Nem arroubos de saudosismos autoritários nem qualquer outra coisa. Este é o momento de todos os brasileiros estarem sendo guiados pela Constituição.






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X