FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/09/2018   

Com Bolsonaro na UTI, PSL teima contra o General Mourão e cria 'situação de risco' para a campanha

Bolsonaro passou por mais uma cirurgia de emergência na noite de 12-9. Segundo os médicos, Bolsonaro está estável na UTI.

Como todos já sabem, está ocorrendo uma divergência entre os cacíques do PSL e a turma do General Mourão, ou seja, com Mourão e os militares que apoiam Bolsonaro.

REVEJA>>>  Partido não quer deixar Mourão substituir Bolsonaro em atos de campanha

Mourão, que segue fazendo seu papel de vice e colaborando enormemente pra campanha, tem demonstrando certa insatisfação em não poder estar substituindo Bolsonaro nos atos de campanha e debates. Os filhos do Bolsonaro apoiam a substituição nos atos de campanha.

Mas os cacíques do PSL, entre eles, o cartola do futebol no Recife, Luciano Bivar, candidato a deputado federal,  mesmo sabendo que Bolsonaro ficará vários dias sob cuidados na UTI, portanto,  fora da campanha em face de sua recuperação, teimam e dizem que Bolsonaro não precisa ser substituído, achando que poderão vencer fazendo campanha apenas na internet.

O fato é que para alguns dos cacíques do PSL a eleição já está ganha e nem campanha precisa fazer mais.

O clima de 'já ganhou' e esse cisma que só aumenta já criaram uma 'situação de risco' para a campanha.

Quem avisa, amigo é.

Veja mais sobre isso aqui, se quiser

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X