FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/08/2018   

Tampão de Lula ladrão, Haddad (PT) defende alianças com MDB e outros partidos que chama de 'golpistas'

O Haddad, que nada mais é que um tampão do Lula ladrão, defende alianças com partidos que a quadrilha do PT chama de golpistas por causa do Impeachment meia-boca da Dilmanta.

As coligações incluem siglas como MDB, PSD, PTB e PR. Segundo o ex-prefeito de São Paulo, algumas forças políticas têm feito um “mea culpa” sobre o passado recente do país. (Está no O Antagonista)

Na real, mas bem na real, parte pequena do eleitorado, mais informada, sabe o que significa partidos e linhas ideológicas. 

Mas, a maioria do povão, sabe apenas que 'só o PT não presta, que a esquerda, os comunistas são uma bosta, que tem que mudar, mas no fundo o povão não ligar para partidos. O povão vota no nome, e agora, com pouco mais de informação, vota no nome e procura saber se é ladrão, tem processo ou não, mas graças a mídias alternativas que expõe tudo isso como o FCSBR, O Antagonista e outros.


REVEJA>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X