FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/07/2018   

Ditador (comparsa de Lula), financiado com dinheiro do povo brasileiro, mata estudante brasileira

Esse o naipe dos vermelhopatas na Nicarágua.

REVEJA>>> Lula liberou bilhões do BNDES para ser o 'ladrão-propaganda' da Friboi

REVEJA>>> Dinheiro roubado do povo brasileiro também financiou ditador que massacra o povo na Nicarágua

O ditador maníaco e terrorista, Daniel Ortega, comparsa de Lula nas tramoias do BNDES, está matando todos que se opõe a seu regime.

Já passam de mais de 500 assassinados, centenas de desaparecidos e milhares de feridos e perseguidos em quase 4 meses de protestos que visam a queda do ditador e de todos os ladrões do País.

A última vítima, entre tantas, foi uma estudante brasileira.

Segundo O Antagonista com informações do Folha de SP:

“A estudante de medicina Raynéia Gabrielle Lima, 31, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira em Manágua.

O assassinato, divulgado pela imprensa local, foi confirmado pela Embaixada do Brasil na Nicarágua. Estudante da Universidade Americana, Lima teria sido metralhada. (…).

Segundo a Coordinadora Democrática, que reúne estudantes universitários que participam dos protestos, Raynéia voltava para casa quando seu carro foi metralhado perto do Colégio Americano, por paramilitares que tomaram o campus da Universidade Nacional Autônoma da Nicarágua (…).

A Unan era um dos principais focos das manifestações contra Ortega. No último dia 13, policiais e paramilitares iniciaram uma ofensiva contra as trincheiras montadas pelos estudantes —dois deles morreram com tiros na cabeça.”

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X